domingo, novembro 19, 2006

Desaparecimento em Borba




Maria Joana Boleta, tem 77 anos de idade e vestia à data do desaparecimento (11 da manhã de 9 de Novembro), saia azul escura, casaco de malha fino azul escuro, e calçava uns chinelos pretos.
A D. Maria Joana vinha apresentando há já algum tempo esquecimentos frequentes, confusão mental, perda de consciência de si própria e da realidade ao seu redor. Foi vista pela última vez muito próximo de Vila Viçosa.
Pede-se a toda a população de Borba, Vila Viçosa, S. Romão, Bencatel e arredores que estejam alerta, e que em caso de localização do seu paradeiro comuniquem à GNR de Borba (268 894 221), Bombeiros Voluntários de Borba (268 894 492) ou da localidade mais próxima.
A Família agradece toda a ajuda que possam dar neste momento.


Idosa de Borba encontrada afogada
O corpo sem vida de Maria Joana Buleta, de 77 anos de idade, foi encontrado ao fim da manhã desta terça-feira no interior de uma charca, na zona conhecida por Vale da Ursa, entre Vila Viçosa e S. Romão. A septuagenária, que sofria de doença de Alzheimer, desaparecera da sua residência, em Borba, no dia 9 deste mês. O local onde o cadáver foi localizado é de difícil acesso, daí que as tarefas de remoção ainda decorressem durante a tarde, encontrando-se no local uma patrulha da GNR e uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa.